Playlist da Semana

22:17


Olá pessoas! Como vocês estão? Bem? Não? Ok, eu só perguntei por educação mesmo (rsrs)
Hoje é domingo pé de cachimbo, e eu decidi que todo domingo vou postar uma Playlist das minhas cinco músicas favoritas no momento porque eu sou dessas.
Eu vi esse post no blog Morando Sozinha já faz algum tempo e eu achei a ideia bem legal. É um jeito de conhecer bandas e musicas novas, mas eu já vou avisando que eu gosto das musicas mais estranhas do universo, então por favor, não tenham preconceito comigo (rsrs).
Agora vamos que eu já falei -escrevi- demais e música que é bom não vi nenhuma, né querida?

Dream - Imagine Dragons
Eu me reservei o direito de acreditar que Imagine Dragons é uma das melhores bandas da atualidade, serio, é difícil dizer qual musica deles que eu mais amo, mas enfim, neste momento essa é a musica mais ouvida do meu celular, então acredito que seja esta!


Nirvana – Smells Like Teen Spirit
Nirvana é um clássico e essa musica continua arrasando mesmo depois de tanto tempo!

Tokio Hotel – That Day
Eu já fui muito fã de Tokio Hotel, quando eu era mais nova e esses meninos apareceram na capa da Capricho eu surtei e comecei a ouvir Automatic toda hora e quis aprender alemão e casar com o Tom Kaulitz, mas enfim... Mas mesmo depois de tantos anos desde a minha adolescência -só fazem cinco anos, que isso- Tokio Hotel ainda é uma banda que eu adoro ouvir, eu acho que eles mandam bem, e essa musica em particular é muito boa!


Queens – Killer Queen
Queens é Queens baby! Como falar dessa banda que quando eu nasci o cara já tinha morrido, mas eu tipo considero pacas? As musicas do Queens tem esse lance de positividade que eu adoro, eu amo ouvir quando estou meio para baixo... Serio pessoas, não escutem musicas tristes quando estão na deprê, escutem Queens e passem por cima disso.

Jaejoong – Just Another Girl
Sim ele é asiático, mas nada de torcer o nariz antes de escutar, ok? Ok!
Jaejoong também conhecido como meu crush é um cantor Sul coreano muito gato, mas eu não tenho certeza se posso dizer que ele canta Kpop, pelo menos nos solos dele ele canta rock e rock do bom!
"Mas Larissa, você nem entende o que ele fala!", ok, levanta a mão aqui quem sabe falar inglês... Ok seu exibido, pode abaixar a mão! (rsrs)
Brincadeiras a parte, o que eu quero dizer que eu sempre ouvi musica americana sem falar em inglês e eu adorava! Musica fala uma língua universal, pelo menos para mim...

Essa foi minha playlist, espero que tenham gostado, ou não também, vocês são livres para isto!
Gostou do post? Então segue o blog para não perder nenhum!

Você também vai gostar!

3 comentários

  1. Bom... Não posso dizer que adorei a playlist, pois eu não costumo ouvir essas músicas, mas eu adorei seu blog e me identifiquei com seu modo de escrever!
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo Imagine Dragons, é uma excelente banda!
    Te indiquei em uma tag, passa lá no blog http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir